domenica 6 novembre 2011

...Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita


E a vida
E a vida o que é diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão,
Mas e a vida
Ela é maravida ou é sofrimento
Ela é alegria ou lamento
O que é, o que é, meu irmão
Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo
É uma gota é um tempo que nem dá um segundo
Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor
Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida e viver
Ela diz que melhor é morrer pois amada não é
E o verbo é sofrer
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der ou puder ou quiser
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte
E a pergunta roda
E a cabeça agita

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...
(Gonzaguinha)

1 commento:

Anonimo ha detto...

“Talvolta i nostri difetti ci legano l'uno all'altro tanto strettamente quanto la virtù stessa“
Luc de Clapiers de Vauvenargues

“Ci sono difetti che, sfruttati bene, brillano più della stessa virtù“
François de La Rochefoucauld

“Le passioni sono difetti o virtù solamente se portate all'estremo“
Johann Wolfgang von Goethe

“Vi sono persone che senza i loro difetti mai avrebbero fatto conoscere le loro qualità“
Luc de Clapiers de Vauvenargues

“Nessuno di noi riesce a sopportare che gli altri abbiano gli stessi nostri difetti“
Oscar Wilde

Un bacio, Saverio